Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescentes internas espancam colega em socioeducativo feminino de Cuiabá e ferem agente na confusão

Da Redação - Naiara Leonor

Uma briga entre adolescentes internas do Socioeducativo Feminino de Cuiabá deixou uma reeducanda e uma agente feridas. O fato foi registrado por volta das 18h30 da última quinta-feira (20). A adolescente ferida com pauladas, socos e chutes foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro.

Leia mais:
Dois jovens são presos com 145 comprimidos de ecstasy e 169 de LSD em bairro nobre da capital

Segundo boletim de ocorrência de nº 2017.133856, a confusão começou quando as internas encontravam-se no pátio do socioeducativo. Um das menores teria avançado sobre outra aparentemente sem motivo e repentinamente. A agressora utilizou de um pedaço de madeira para derrubar a colega de internação.  

Com a menor ao chão, outras duas internas se juntaram a primeira agressora e iniciaram uma série de socos, pontapés, puxões de cabelo, pauladas e até agressão com uma torneira de metal. Agentes do socioeducativo entraram no local para conter a briga e durante a ação, uma delas identificada como Ana Paula acabou ferida no braço esquerdo.

Controlada a situação, que necessitou de força física moderada por parte das agentes, a menor agredida foi encaminhada com apoio de uma guarnição da Polícia Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, depois do registro do boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. As agressoras foram isoladas no socioeducativo.
Imprimir