Imprimir

Notícias / Política MT

Com greve geral, Cuiabá adianta pagamento de 18 mil servidores para o dia 27

Da Redação - Patrícia Neves

A Prefeitura de Cuiabá adiantou o pagamento dos servidores municipais para a próxima quinta-feira, 27, em razão da greve geral agendada para a próxima sexta-feira, 28, em todo o país. A folha total de pagamento líquida corresponde a pouco mais de R$45 milhões, incluindo acertos rescisórios. Atualmente a Prefeitura de Cuiabá possui 18.014 servidores, contando também os agentes de limpeza da Limpurb. 

Leia Mais:
Emanuel volta a afirmar que vai decretar caducidade de concessão se empresa não garantir investimento

“A valorização de toda nossa equipe de trabalho é um dos nossos compromissos e garantir o salário do servidor dentro do tempo correto é fundamental para que a população cuiabana continue recebendo os serviços municipais em sua conformidade e plenitude. Para que os profissionais possam arcar com suas responsabilidades mensais com tranquilidade, fazemos este adiantamento, garantindo também a humanização, que é a palavra-chave de todo o trabalho que desenvolveremos na Capital ao longo dos próximos anos”, revelou o prefeito Emanuel Pinheiro.

De acordo com a assessoria, os valores serão depositados nesta quarta-feira (26) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte, para profissionais com conta no Banco do Brasil. Para aqueles que fazem a portabilidade e recebem mediante outra empresa bancária, a partir das 6h.

 
Imprimir