Imprimir

Notícias / Ciência & Saúde

Assembleia Legislativa vai oferecer serviços de cidadania em Campo Verde e região

Da Redação - Lázaro Thor Borges

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por meio do programa Assembleia Itinerante, oferecerá serviços de atendimento do Procon e emissão da primeira e segunda via do Registro Geral no município de Campo Verde (a 120 Km de Cuiabá). A 8ª edição do programa "Assembleia Itinerante: Valorizando o Legislativo" ocorre nesta sexta-feira (05) no município e também deve atender moradores de regiões próximas. 

Leia mais:
Escola da Arena segue exemplo de ginásio carioca e alimenta sonhos de 300 jovens atletas


A Casa de Leis já levou esse programa à população de Comodoro, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Várzea Grande, Diamantino e Cáceres. A Assembleia Itinerante debate a realidade regional dos municípios envolvidos, verifica as demandas e oferta serviços gratuitos nas áreas de cidadania, direito, saúde, educação, entre outros.

Com início previsto para às 8 horas, o Mutirão da Cidadania, que será na Escola Municipal São Lourenço. Paralelamente, das 8 às 17 horas, acontecerá o curso de Formação nas Áreas de Saúde e Pré-Escola, na Faculdade Anhanguera – Lar Maria Lourdes, no bairro Jupiara.

Às 15 horas, os parlamentares se reúnem com prefeitos e vereadores para debater ações que resultem em investimentos à região. Essa reunião ampliada será no Plenarinho da Câmara Municipal de Campo Verde. Mesmo local da sessão especial que será às 19 horas.

"É a Assembleia Legislativa mais perto do cidadão. Queremos ouvir as reivindicações de acordo com cada região e debater ideias que contribuam com o desenvolvimento de Mato Grosso", afirmou o presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (PSB), que requereu o evento.
Imprimir