Imprimir

Notícias / Esportes

Avó, representante do Cuiabá é a musa do Mato-grossense de 2017; veja fotos do ensaio

Da Redação - Wesley Santiago

A representante do Cuiabá, Débora Vaez, foi eleita a Musa do Campeonato Mato-Grossense 2017. A candidata do ‘Dourado’ desbancou a musa do Luverdense, Jizandra Scherer e a musa do Sinop, Taís de Souza, na etapa final do concurso. O anunciou foi feito na última sexta-feira (05).

Leia mais:
Top 10 mundial, lutador mato-grossense faz rifas para bancar despesas com campeonatos
 
Débora é Coordenadora escolar, tem 37 anos e já é avó (tem uma neta de dois anos). Ela pesa 58 quilos e tem 1,59m de altura. “Eu estava bastante apreensiva, e agora estou muito feliz. Eu tentei fazer e mostrar nesta campanha a força da mulher para quebrar alguns padrões da sociedade. Durante este concurso eu sempre fiz o meu melhor e vou representar Mato Grosso da melhor maneira possível”, disse ela durante o Globo Esporte, quando foi coroada campeã do concurso.
 
Débora Vaez venceu com 52% dos votos. A segunda colocada foi Jizandra Scherer com 38%. Em terceiro lugar, Taís de Souza, do Sinop, com 10%. O concurso foi realizado pelo GloboEsporte.com/TVCA em parceria com a TV Centro América e Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).
 
Todos os times que participaram do Campeonato Mato-grossense tiveram representantes.
Imprimir