Imprimir

Notícias / Esportes

Cuiabá estreia na série C e anuncia transmissão de jogos pelo Facebook

Da Redação - Wesley Santiago

O Cuiabá Esporte Clube estreia neste domingo (14) na série C do Campeonato Brasileiro de 2017. A partida está marcada para às 15 horas (de Mato Grosso) e será contra o Botafogo (PB), em João Pessoa (PB). A novidade é que o clube anunciou a transmissão dos jogos fora de casa pela página oficial do time no Facebook.

Leia mais:
Cuiabá apresenta jogador ex-Botafogo; atleta já foi campeão das séries B e C
 
A principal meta do clube este ano é conseguir o acesso para a série B do Campeonato Brasileiro. Porém, a primeira partida será parada dura para o ‘Dourado’, que enfrenta o campeão estadual da Paraíba. “Chegou o momento que todos estavam esperando, que é iniciar esta importante competição”, declarou o volante da equipe, Carlão.
 
Para a competição, o ‘Dourado’ já contratou os seis jogadores. A expectativa é que na próxima semana mais dois atletas sejam anunciados.
 
O clube também inovou e anunciou que em todas as rodadas fora de casa e sem transmissão da televisão, vai transmitir a partida via Facebook, na página oficial do time. O ‘Dourado’ conseguiu autorização do Esporte Interativo, emissora de TV detentora dos direitos de transmissão da competição.
Imprimir