Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher tem morte cerebral após ser baleada em bar; homem também foi executado

Da Redação - Wesley Santiago

Karoline Emanoeli Botelho, 28 anos, teve morte cerebral após ser ferida gravemente na noite da última segunda-feira (15), em um bar, localizado no Centro de Paranatinga (339 km de Cuiabá). O local é conhecido como ‘Faixa de Gaza’. Os criminosos chamaram a vítima por outro nome antes de atirar. Minutos depois, em outro bairro, um homem foi assassinado, também por dois criminosos em uma moto.

Leia mais:
Homem é morto dentro de casa com tiro na cabeça e populares jogam panela contra PMs
 
Conforme as informações do Agora MT, dois homens em uma motocicleta chegaram até o local e o garupa desceu, tirou o capacete e se aproximou da vítima. Testemunhas disseram que antes de atirar, ele chamou a mulher de ‘Maria’ e logo começou os disparos. Karoline estava com sua companheira.
 
Os criminosos fugiram do local logo após os disparos. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros. A mulher foi encaminhada para um hospital da região. Os médicos informaram que ela teve morte cerebral. Mesmo assim, ainda foi transferida para Rondonópolis.
 
Outro caso
 
Minutos depois, no bairro Concórdia, Ronaldo dos Santos Alecrim, de 30 anos, foi baleado na frente de várias pessoas que estavam também em um bar. Segundo uma testemunha, Ronaldo estava bebendo  um refrigerante  quando  foi atacado  por um homem, que também chegou com um comparsa em uma motocicleta.
 
Após o crime, os suspeitos fugiram. A vítima ainda foi socorrida pelo Samu, mas morreu  a caminho  do Hospital Municipal. A Polícia Judiciária Civil investiga os dois casos.
Imprimir