Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista assassinado nesta manhã tem passagens pela polícia; crime é tratado como latrocínio

Da Redação - André Garcia Santana

Tratado até o momento como latrocínio, o assassinato do jovem Leomar Almeida Sales de Jesus, de 24 anos, morto nesta quarta-feira (17) deverá ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). Durante o atendimento da ocorrência, policiais militares informaram ao delegado responsável, Marcelo Miranda, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que a vítima possuía passagem por roubo.

Leia mais:
Homem tenta fugir de assalto e é morto ao levar esposa para o serviço; fotos

Ele teria saído para levar a esposa aos trabalho, por volta das 05h30. Próximo do condomínio Terra Nova, em Várzea Grande, ele reduziu a velocidade para passar por um quebra molas. Neste momento, dois criminosos saíram de um matagal e anunciaram o assalto.
 
Assustado, o motociclista tentou fugir, mas foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele caiu 50 metros depois. A esposa que estava na garupa também ficou ferido por conta da queda, mas com ferimentos aparentemente leves. Ela foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
 
Os criminosos fugiram logo após realizar os disparos. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local e investiga o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza os trabalhos na cena do crime. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
 
Familiares da vítima chegaram ao local e se desesperaram com a situação. Nenhum deles quis falar com a imprensa.
Imprimir