Imprimir

Notícias / Cidades

Usuária de drogas agride cabo da PM durante revista na avenida do CPA

Da Redação - Wesley Santiago

Uma usuária de drogas, identificada como Pamela Patrícia Santos do Amaral, foi presa na madrugada desta sexta-feira (19), acusada de agredir uma cabo da Polícia Militar, durante uma revista na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), em Cuiabá. Foi necessária a intervenção de três militares para conter a mulher.

Leia mais:
Servidor é preso pela PF durante operação com pornografia infantil no celular
 
Segundo as informações do Boletim de Ocorrências (BO), uma viatura fazia rondas pela região e avistou a suspeita escondendo algo em seu sutiã. Os policiais se aproximaram e pediram para que ela retirasse o que teria escondido. Sendo assim, foi encontrada uma porção de entorpecentes (cocaína).
 
Os policiais então questionaram se ela tinha mais drogas e a mulher respondeu que sim e apresentou um dichavador contendo maconha. Foi solicitado apoio a outra viatura e uma policial chegou para fazer a revista da mulher. Durante a busca pessoa, realizada em um banheiro de um posto, a acusada partiu para cima da cabo, que teve ferimentos nas mãos e orelha.
 
Os outros militares que estavam do lado de fora correram para dentro do banheiro foi necessária a intervenção de três deles para conter a acusada, que aparentava estar sob efeito de drogas. Ela foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes.
Imprimir