Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre após pneu estourar e carro capotar na rodovia; esposa estava de cinto e sobreviveu

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 53 anos faleceu na noite da última sexta-feira (19) após sofrer um acidente na MT-320, próximo ao Posto West, na entrada da comunidade ‘Nova Galileia’. Ele foi arremessado para fora do veículo, mas a esposa, Maria Solange Pereira, 54, sobreviveu porque usava cinto de segurança.

Leia também:
Sob efeito de álcool e apostando 'racha', homem atropela motociclista e abandona veículo

De acordo com informações do site Colíder News, o casal era de Rondonópolis (219km de Cuiabá) e ia para Alta Floresta (796km de Cuiabá).

Por volta das 20h13, no entanto, o Fiat Uno vermelho que o motorista conduzia se perdeu em uma curva. Quando ele tentou voltar à pista de rolamento, um dos pneus teria estourado, e o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou diversas vezes, indo parar ao lado da cerca de arame de uma pastagem, às margens da rodovia.

O nome da vítima fatal ainda não foi revelado, mas sabe-se que o casal seguia com o veículo carregado de malas, sacolas, além de televisão e máquina de costura, que ficaram espalhadas ao redor do carro do casal.
A esposa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital com escoriações leves. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e solicitou a presença da Perícia Técnica (Politec), que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. 
Imprimir