Imprimir

Notícias / Cidades

Usuário de drogas é ferido na cabeça por golpe de facão durante briga

Da Redação - Wesley Santiago

Um usuário de drogas, identificado como Fabio Braga Alves, foi atingido por um golpe de facão na cabeça, durante uma briga com outro usuário, na última quinta-feira (25). O fato foi registrado no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá, próximo ao Posto São Matheus. A vítima teria sido agredida por dois indivíduos.

Leia mais:
Assassino de estudante de Direito escapou da prisão por falha em sistema
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o homem caído e com um ferimento profundo na cabeça, causado por um golpe de facão. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros.
 
A vítima foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em estado grave. Testemunhas informaram que o homem foi agredido por dois criminosos, que fugiram logo depois da tentativa de homicídio.
 
A polícia ainda conseguiu imagens das agressões no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos na cena do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imprimir