Imprimir

Notícias / Cidades

Pedreiro morre após bater moto no meio fio e ser lançado contra poste

Da Redação - Wesley Santiago

O pedreiro Anisio dos Santos Soares, 53 anos, morreu no início da noite do último domingo (28), após perder o controle da motocicleta em que estava, bater contra um meio fio e ser lançado contra um poste. O fato foi registrado entre os bairros Vila Lobos e Vila Mariana, em Sinop (477 km de Cuiabá).

Leia mais:
Advogado passa por três procedimentos cirúrgicos, apresenta leve melhora, mas estado de saúde ainda é grave
 
Conforme as informações do Só Notícias, o pedreiro seguia pela via quando teria perdido o controle da motocicleta e batido contra um meio fio. O homem acabou sendo lançado contra um poste, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas constatou o óbito.
 
O homem é morador do bairro Jardim Mariana e estava sozinho na motocicleta. As causas do acidente ainda serão apuradas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Este foi o terceiro acidente com morte em apenas 24 horas na cidade de Sinop. Na madrugada de domingo, João Maria Machado, 69 anos, bateu o veículo em que estava contra uma palmeira, que fica localizada no canteiro da BR-163. Por volta do mesmo horário, Fernanda Inês Moschen, 31 anos, faleceu após acidente com a moto que pilotava e um Gol. 
Imprimir