Imprimir

Notícias / Cidades

Filho de deputado apresenta melhora em quadro de saúde e reage bem à medicação

Da Redação - André Garcia Santana

Vítima de um acidente automobilístico registrado na madrugada de sábado (27), o advogado Anacleto Giraldelli Bezerra, 28, apresenta melhora no quadro de saúde. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa e de acordo com seu pai, o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), vem reagindo bem à medicação. A redução da pressão intracraniana e desinchaço do cérebro também são apontados como bons sinais.

Leia mais:
Filho de deputado que bateu Hillux em poste está na UTI e corre risco de vida

Ao Olhar Direto o parlamentar contou que ainda receberá o boletim médico na manhã desta segunda-feira (29), mas que até o momento os profissionais tem se mostrado otimistas com a situação. O rapaz está com duas sondas na cabeça, para monitorar a pressão intracraniana.

Anacleto bateu sua caminhonete, modelo Hilux contra um poste na Avenida Miguel Sutil por volta das 05h30. Segundo o Corpo de Bombeiros ele seguia sentido Várzea Grande quando teria perdido o controle do veículo. Ainda não se sabe o que teria causado o fato.

Não houve nenhuma outra vítima no acidente. A caminhonete ficou com a parte dianteira completamente destruída por conta da colisão. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).

Nas redes sociais, familiares de Neto Bezerra, como era conhecido, pedem a ajuda de populares para o reabastecimento do estoque de sangue do Hemosan.Conforme o deputado, o sangue do advogado é do tipo O+, mas a campanha dos amigos é para que todas as pessoas, de todos os tipos sanguíneos, façam a doação.

“Ele precisou de algumas bolsas de sangue, acho que a campanha é no sentido de reabastecer o estoque do banco de sangue. Então, estão pedindo doações de todos os tipos”, afirmou.
Imprimir