Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem é sequestrado, estuprado e fica seis dias sem água e comida em cativeiro

Da Redação - Wesley Santiago

Um jovem de 22 anos foi sequestrado na última segunda-feira (29) e permaneceu em cativeiro durante seis dias sem água e comida, em Várzea Grande. O rapaz foi raptado próximo a Ponte Sérgio Motta. Dois dias após ter sido pego, ele foi estuprado por um dos criminosos, que decidiram soltá-lo no domingo (04).

Leia mais:
Homem é acusado de estuprar jovem de 26 anos e adolescente de 17 na Praça da Mandioca
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o jovem relatou que na segunda-feira (29) estava indo para o trabalho quando foi abordado pelos três criminosos, que estavam em um carro escuro, próximo a Ponte Sérgio Motta, que liga Cuiabá e Várzea Grande. Ele foi vendado e levado até uma residência.
 
No local, a vítima permaneceu sem comida e água durante todo o tempo. A todo instante ele questionou os suspeitos do por que ter sido sequestrado, mas eles não responderam. Na quarta-feira (31), um dos criminosos acabou abusando sexualmente da vítima, que não conseguiu se defender.
 
No domingo (04), o jovem foi abandonado no bairro Carrapicho, em Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada e se encaminhou até o local. A vítima estava com um ferimento na boca, de quando foi agredida no local onde ficou em cativeiro. Até agora, ninguém foi preso pelo crime.
Imprimir