Imprimir

Notícias / Esportes

​Cuiabá contrata jogador experiente em acessos no Campeonato Brasileiro

Da Redação - Patrícia Neves

O Cuiabá Esporte Clube reforçou o meio-campo do time. A diretoria contratou o volante Bileu, 28 anos, experiente em acessos no campeonato brasileiro.

Leia Mais:
Jogadores do Cuiabá Esporte Clube levantam faixa contra drogas em apoio a programa estadual

O jogador treina com o elenco desde a semana passada e foi regularizado nesta terça-feira (07) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O volante destacou a qualidade da equipe do Cuiabá e disse acreditar em bom desempenho do elenco na Série C. "Temos um elenco muito bom, boas contratações foram feitas e creio que faremos uma boa Série C, para conseguir primeiro a classificação e depois disputar no grupo de acesso", declarou.

"Vim para ajudar, sou um cara de grupo, o começo do campeonato não está sendo fácil, mas acompanhei os últimos jogos e vi que nossa equipe tem qualidade. No decorrer da competição vamos nos acertar", disse Bileu. 

O volante Bileu jogou no Atlético (PR); conquistou acesso para a Série B com o ABC (RN); e para a Série A com o Santa Cruz (PE). Ele disputou a Série C pelo Tombense no ano passado, e neste ano defendeu o Botafogo (SP), pelo Campeonato Paulista.

"Sou um volante que gosta de marcar e sair jogando. Ajudar os companheiros, sou batalhador e não desisto. Esses são meus pontos fortes, quero ajudar muito o Cuiabá. Pela estrutura que tem aqui, pelo time que está se formando, temos que batalhar para conseguir aliviar na tabela e buscar vitórias daqui para frente", completou.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Josileudo Rodrigues de Araújo – Bileu
Naturalidade: 28/03/1989 – Aurora (CE)
Posição: Volante
Altura: 1,80m
Clubes: Fortaleza (CE), Atlético (PR), ABC (RN), Sport (PE), Santa Cruz (PE), Linense (SP), Tombense (MG), Botafogo (SP).
Imprimir