Imprimir

Notícias / Cidades

Dois suspeitos de roubos e dois receptadores de carro são presos em Várzea Grande

Da Redação – Fabiana Mendes

Dois homens suspeitos de roubarem um carro e uma motocicleta foram presos em Várzea Grande. A polícia ainda prendeu mais duas pessoas suspeitas de receptarem um dos veículos, que foi totalmente desmanchado em uma loja de autopeças.

 Leia mais:
Advogado é preso após avançar Corolla sobre canteiro do CPA e colidir com S10

As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores, da Polícia Judiciária Civil. Na última quarta-feira (14), Davi Elias Teixeira, apontado nas investigações como autor do roubo de um veículo Gol 1.0, branco, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
 
O suspeito acompanhado de mais dois homens roubou o carro de uma família no dia 22 de maio, no bairro Vila Artur, em Várzea Grande. Armados, eles ameaçaram as vítimas e ainda levaram dois tachos elétricos de 220 volts; um televisor 29”; um botijão de gás; 1 aparelho celular de marca Samsung J5 e outros objetos da casa.
 
A vítima comunicou o roubo à Polícia Civil e as investigações avançaram até a identificação dos autores. Davi Elias Teixeira foi localizado na terça-feira (13), pelos investigadores em diligências na cidade de Várzea Grande. Ele tentou se esconder, mas foi entregue pelo pai. Os demais comparsas ainda não foram localizados.
 
Receptação
 
Após a prisão de Davi, os policiais localizaram o veiculo Gol totalmente desmanchado e sem várias das peças. O carro foi encontrado em uma loja de autopeça, na Avenida Filinto Muller, no bairro Jardim Paiaguás, em Várzea Grande.
 
No local, foram conduzidos à delegacia um homem e uma mulher, D.P.B e A.F.A, respectivamente. Ambos foram autuados por receptação. O dono do estabelecimento é conhecido no meio policial por receptar peças de veículos roubados e desmanchados. Ele foi preso meses atrás pela DERRFVA, mas nesta ação foragiu da equipe policial. O proprietário deverá ser indiciado por receptação qualificada.
Imprimir