Imprimir

Notícias / Cidades

Comerciante briga com traficante de drogas e é alvo de tentativa de homicídio

Da Redação - André Garcia Santana

Um comerciante identificado como M.B.D.S, de 52 anos, foi vítima de tentativa de homicídio após brigar com um traficante de drogas que vendia os entorpecentes na calçada de seu bar, no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. A situação foi registrada por volta das 19h de quinta-feira (15), quando a vítima pediu que o suspeito saísse dali, dando início a troca de agressões físicas entre eles.

Leia mais:
Idoso é encontrado carbonizado dentro de carro em Mato Grosso após denunciar ameaça

Na sequencia, o criminoso conhecido como “Zé Bruno Morador” teria ameaçado o homem, dizendo que buscaria uma arma de fogo e o mostraria “quem mandava ali”. Momentos depois ele retornou ao local, perguntou sobre o paradeiro de M.B.D.S, e, ao avistá-lo, efetuou três disparos em sua direção, fugindo em uma motocicleta logo em seguida.  

Diante da situação uma equipe da Polícia Milita (PM) foi acionada e, com auxílio de mais viaturas realizou rondas pela região na tentativa de encontrar o suspeito, não obtendo êxito na ação. Assim, a vítima foi acompanhada ao Cisc Planalto para o registro da denúncia. De acordo com o boletim de ocorrência, ninguém foi ferido pelos disparos. 
Imprimir