Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 52 é acordado com enteado de 27 tentando esfaqueá-lo na cama; PM prendeu o suspeito

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

Um rapaz de 27 anos identificado como J.L.S. foi preso na manhã desta sexta-feira (16) após tentar assassinar seu padrasto, de 52 anos, identificado como J.A.R, no bairro Vila Artur, em Várzea Grande.

Leia mais:
Professor é esfaqueado até a morte e corpo é encontrado em residência


Conforme o Boletim de Ocorrência 2017.201075, quando a Polícia Militar chegou ao local, já encontrou o senhor de idade ensanguentado por arma branca. J.A.R. relatou que o suspeito é seu enteado e que possui uma medida protetiva em desfavor do rapaz, medida esta que foi desrespeitada.

O caso ocorreu às 6h da manhã desta sexta-feira. A vítima já acordou com o suspeitado em cima dele, portanto uma faca afiada. Porém, no momento em que percebeu que receberia um golpe fatal, colocou seu braço em direção da faca, evitando o pior. Narra à PM, que seu braço recebeu, assim, um corte profundo.

Após o relato, ainda deu tempo da viatura da PM realizar ronda pelo bairro e encontrar, não muito longe, o suspeito próximo ao vestiário de um ginásio esportivo. Ele ainda ofereceu resistência à voz de prisão, ameaçando esfaquear o policial que se aproximasse.

Mesmo assim ele foi imobilizado por uso de força moderada, relata a PM, e preso, sendo encaminhado para a delegacia mais próxima, para os procedimentos necessários.

Ainda conforme o BO, J.L.S. aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas.
Imprimir