Imprimir

Notícias / Cidades

PM identifica quatro envolvidos em apreensão de 107 kg de cocaína em Cuiabá; um suspeito morreu

Da Redação - Patrícia Neves

Identificados como Vilso Gomes Viana, de 31 anos, Arizona Roqueiro da Silva, 51, Osvaldo Pedro da Silva, 57, Alex Santos da Silva, 29, e José Emicesea da Silva, de 54,  as quatro pessoas presas em flagrante por uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) na última sexta-feira, 16, com 107 tabletes de cocaína. Já o suspeito morto  foi identificado como Rodrigo Matias Ribeiro de Oliveira, de 27 anos.  A ação policial foi realizada no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. 

Leia Mais:
Idosa de 80 anos resgata esfaqueado na porta de casa e chama a PM para afugentar suspeitos

A apreensão foi feita no momento em que a droga supostamente estava sendo descarregada. Os policiais flagraram do lado de fora da casa, perto de um veículo modelo Kombi, quatro suspeitos, dois manuseado dezenas barras de basta base em duas caixas térmicas e dois próximos a eles.

Enquanto davam voz de prisão para esses quatro, os policiais perceberam que um quinto suspeito corria na direção do muro da residência. Sem respeitar a ordem para que se entregasse, ao perceber que não conseguiria fugir, ele apontou um revólver para a equipe da Rotam. Alvejado pelos policiais, ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Pascoal Ramos, por policiais do 24º Batalhão, mas morreu naquela unidade.

Logo depois, em buscas em outros veículos que estavam parados no mesmo endereço, um Uno e um Siena, ambos de cor branca, foram encontrados mais 14 tabletes de basta base. Em outra moradia, de um dos presos, havia mais cinco barras da mesma droga, totalizando 107 tabletes. Também foi apreendido um revólver calibre 38. A droga e os suspeitos foram entregues à Central de Flagrante do Cisc-Planalto, em Cuiabá.
Imprimir