Imprimir

Notícias / Cidades

PM troca tiros com homem perto de bar universitário e dois ficam feridos

Da Redação - Patrícia Neves

Um homem identificado como Carlos Francisco Campos Silva, de 40 anos, foi baleado após não obedecer a uma abordagem da Polícia Militar e efetuar diparos contra a equipe durante a madrugada desta segunda-feira, na avenida Jacques Brunini, próximo a um bar universitário, em Cuiabá. Uma segunda pessoa terminou atingida por uma bala perdida e foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Leia Mais:
Policiais se mobilizam para pagar velório de soldado morto em troca de tiros com sargento

De acordo como Boletim de Ocorrências, a PM foi comunicada de que havia um homem em uma motocicleta causando transtornos aos moradores da região. Ainda conforme a descrição da PM, o rapaz não obdeceu a determinação para que parasse e disparos foram ouvidos na sequência.

Na sequência, um policial efetuou um disparo, mas não houve atendimento. Ele recebeu ordem para que colocasse a arma ao solo, mas tentou reagir e terminou sendo baleado com um tiro de raspão nas costas. Ele perdeu  o controle da moto e colidiu na traseira de um carro. Uma pessoa que estava nas imediações terminou sendo atingida de raspão. 

 Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram socorro ao popular baleado e ao detento que faz o uso de tornozeleira de monitoramento.
Imprimir