Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher de 34 anos perde controle de moto, bate contra poste e morre

Da Redação - Patrícia Neves

Uma mulher identificada como Rosimeri Ramos da Silva, de 34 anos morreu na noite de domingo (18), após sofrer um acidente na cidade de Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá). 

Leia Mais:
Mulher de 25 anos é detida depois de abandonar filho de 3 anos no meio da rua

De acordo com informações da Polícia, ela estava pilotando uma motocicleta Biz, de cor  preta, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio fio e, na sequência, bateu em um poste.  Ela terminou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Conforme o médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Carlos Leonardo, a vítima sofreu várias fraturas na face. 

“Havia muito sangue no local, imobilizamos e colocamos na ambulância, fomos fazer o procedimento e tinha múltiplas fraturas de face, muita secreção. Ela já estava com a pupila aberta em morte cerebral, tentei passar o tubo para tentar reanimar, mas não teve como. Infelizmente ela veio a óbito. Um acidente muito grave, um trauma muito feio, não teve como. Pelo impacto, ela deveria estar em alta velocidade; rachou o capacete e a face dela estava com várias fraturas. Pelas lesões ela deve ter batido com o rosto no poste. Tudo que estava ao nosso alcance, foi feito. Não tinha cheiro de álcool”.

O caso será investigado por meio de inquérito a ser instaurado pela  Polícia Civil. 
Imprimir