Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 19 anos é preso por estuprar senhora de 66 durante caminhada

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de dezenove anos foi preso na tarde da última sexta-feira (23) por estuprar uma senhora de 66 anos na zona rural de Juara (cerca de 700km da capital). A mulher estava fazendo uma caminhada, na tarde de quinta-feira (22), quando foi surpreendida pelo rapaz.

Leia também: 
Polícia prende dupla que roubou motorista de Uber e o deixou amarrado no Pedra 90

De acordo com informações do site Nortão Notícias, a senhora foi até a delegacia e disse que, enquanto caminhava no final da tarde, próximo à comunidade onde mora, um motociclista parou perto dela e começou a urinar. Logo em seguida, a imobilizou e estuprou.

Os policiais conseguiram identificar um rastro de calçado com falha no solado no local do prime, e, a partir de conversas com pessoas da região, descobriram que um homem com as características citadas havia saído à tarde do trabalho para ir para a zona urbana de Juara.

Depois disso, eles descobriram onde o suspeito morava e, chegando à sua casa, avistaram a moto. Ele chegou a tentar fugir, mas foi detido. Dentro da casa, foram comprovadas as suspeitas quando os policiais encontraram as roupas usadas durante o crime e o calçado com a falha no solado.

O homem, que é casado com uma garota de dezessete anos, que, inclusive, está grávida, confessou o crime ao delegado Carlos Henrique Engelmann, que lavrou flagrante e o encaminhou para a cadeia pública de Juara.
Imprimir