Imprimir

Notícias / Cidades

Blitz da Lei Seca recolhe 31 carros e seis motos em 1h30 na madrugada deste sábado

Da Redação - Viviane Petroli

Em apenas uma hora e meia de Operação Lei Seca na avenida do CPA, em Cuiabá, 31 carros e seis motos foram recolhidos na madrugada deste sábado, 1º de julho. Ao todo 80 testes de alcoolemia foram realizados e 75 veículos abordados, durante a ação.

Leia mais:
Blitz da Lei Seca recolhe 21 CNHs, remove 28 veículos e faz 12 flagrantes na madrugada
 
A operação teve início às 03h da manhã deste sábado e encerrou às 04h30, próximo Hospital Ortopédico. Estiveram envolvidos nesta 18ª edição da Operação Lei Seca a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Gabinete Gestão Integrada (GGI), Polícia Militar (PM), Batalhão de Trânsito (BPMTRAN) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
 
Ao todo 63 Auto de Infração de Trânsito (AIT) foram lavrados. Em uma hora e meia de ação foram recolhidas, ainda, 27 habilitações e 28 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV).
 
Ainda foram realizadas 08 prisões e 80 testes de alcoolemia. Foram constatadas ainda 19 irregularidades pelo Sistema OCR (Optical Character Recognition), que é uma tecnologia de leitura ótica para fiscalização e  combate a roubo e furtos de veículos.
 
Ao todo 544 veículos passaram pelo local durante a Operação Lei Seca.
Imprimir