Imprimir

Notícias / Cidades

Dono e funcionário de distribuidora são detidos após trancar rapaz de 17, zombar e roubar R$2

Da Redação - Isabela Mercuri

Dois homens foram detidos na tarde da última sexta-feira (30) por ‘tortura mediante sequestro’ após trancarem um rapaz de 17 anos dentro de uma distribuidora e o deixarem ajoelhado enquanto debochavam dele. O caso aconteceu na ‘Distribuidora Geladão’, no CPA 4, e os suspeitos – junto a um terceiro, que está foragido – ainda roubaram do garoto a quantia de dois reais.

Leia também:
Homem leva quatro tiros nas pernas; suspeito é preso após ir à delegacia reaver moto

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que tinha acabado de sair da escola, que fica em frente à Distribuidora, quando foi surpreendido por três homens, que o trancaram dentro da distribuidora. Ali, ele foi acusado de ter participado do roubo de um veículo, e permaneceu ajoelhado até a chegada de outra pessoa no local.

O adolescente foi para casa e relatou o que tinha acontecido à sua tia, sua responsável, que prontamente ligou para a Polícia Militar. A PM entrou em contato com um funcionário da distribuidora e com o proprietário, que disseram que nada daquilo tinha ocorrido.

No entanto, a vítima confirmou que os dois, proprietário e funcionário, faziam parte do trio que o tinha trancafiado. O terceiro suspeito não foi localizado, mas os outros dois foram encaminhados, junto com a vítima, para a Central de Flagrantes, para maiores esclarecimentos e providências legais. 
Imprimir