Imprimir

Notícias / Cidades

Família é expulsa e tem casa incendiada por grupo de criminosos após suposta denúncia de roubo

Da Redação - André Garcia Santana

Uma família de moradores do bairro Terra Nova II foi expulsa de casa por quatro criminosos que atearam fogo e destruíram o local, na noite de sábado (1), em Várzea Grande. A situação foi registrada por volta de 21h, quando os suspeitos pularam o muro carregando galões de combustível e os renderam. Um deles estava armado.

Leia mais:
Vídeo mostra momento da prisão do maior traficante da América do Sul em MT; veja

Depois de exigir que as vítimas deixassem a residência, eles atearam fogo, fazendo com os objetos pessoais e documentos fossem consumidos rapidamente. De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conteve as chamas. Ninguém ficou ferido durante o incêndio.

À Polícia Militar (PM), os moradores informaram que há duas semanas foram localizados veículos roubados do lado da residência e que, na ocasião, um suspeito identificado como “Fumaça” foi detido. O homem foi reconhecido por uma das vítimas como um dos autores do incêndio por meio de uma foto.

A situação foi registrada na Central de Flagrantes do município e deverá ser investigada a partir de agora pela Polícia Civil. 
Imprimir