Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 53 anos é morto com quatro tiros nas costas, perna e cabeça

Da Redação - Wesley Santiago

O corpo de um homem de 53 anos foi encontrado na região do bairro Cinturão Verde, em Cuiabá, na última quinta-feira (06). A vítima foi identificada como João Leal dos Santos e tinha marcas de pelo menos quatro tiros, sendo eles nas costas, perna e cabeça. A perícia apontou que ele foi obrigado a ficar de joelhos antes da execução.
 
Leia mais:
Tenente do Bope morto em confronto foi atingido por disparo de colega de farda
 
Narra o Boletim de Ocorrências (BO) que uma viatura da polícia foi acionada para atender uma ocorrência de cadáver localizado, na região do bairro Cinturão Verde, próximo a ponte do Rio Aricá. Chegando ao local, os militares conversaram com testemunhas que apontaram onde estava o corpo da vítima.
 
A perícia apontou que a vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos e possivelmente foi obrigada a se ajoelhar. Os tiros foram nas costas, perna e cabeça. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Durante o registro do Boletim de Ocorrências, os policiais notaram que há dois dias a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na mesma região. Eles então avistaram duas pessoas em uma motocicleta, que acabaram fugindo da abordagem.
 
A motocicleta que foi abandonada pelos criminosos durante a fuga pertencia a vítima, que teve o corpo localizado. O veículo está apreendido na base do Pedra 90, em Cuiabá. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. 
Imprimir