Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 15 anos é estuprado duas vezes na mesma noite após sair de festa

Da Redação - Wesley Santiago

Um menino de apenas 15 anos foi estuprado duas vezes, na madrugada do último domingo (09), em Confresa (1.164 km de Cuiabá). O garoto foi abordado pelo criminoso na saída de uma festa e obrigado a entrar no veículo. O suspeito abusou da vítima em dois locais da cidade. O adolescente ainda foi ameaçado, levou diversos tapas e teve o celular roubado.

Leia mais:
Estuprador e latrocida fogem de penitenciária após escavarem buraco em parede e pular muro
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, o menor relatou que estava em uma festa e quando saiu foi abordado por um homem, que aparentava estar com uma arma de fogo. Ele então começou a ameaçá-lo e o obrigou a entrar em um carro de cor prata, que a vítima não soube identificar.
 
O garoto foi levado até uma rua, nos fundos do ‘Calçadão’, onde foi abusado sexualmente. Depois disto, a vítima ainda foi levada até o aeroporto. Constantemente, o rapaz era ameaçado e ainda levou diversos tapas. Novamente, o criminoso estuprou o adolescente, que nada conseguia fazer para se defender.
 
Depois de cometer os dois estupros, o criminoso ainda levou o celular da vítima. Novamente, o jovem foi obrigado a entrar no carro e foi deixado pelo bandido próximo da sua casa. Ele contou o fato para a mãe, que o levou até a delegacia para registrar a ocorrência. O suspeito ainda não foi preso. 
Imprimir