Imprimir

Notícias / Ciência & Saúde

Remodelado e com ótimas expectativas, plano Unimed Fácil volta a ser comercializado

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

Como uma forma de trazer opções baratas e um valor que cabe no bolso dos clientes, a Unimed Cuiabá, relançou nesta segunda (10) o Plano Unimed Fácil Familiar/Individual. A ocasião reuniu a equipe de vendedores autorizados da cooperativa, além de gerar grande expectativa no mercado.

Leia também:
Unimed Cuiabá oferece tratamento contra fumo gratuito para clientes

O presidente da Unimed Cuiabá, Rubens Carlos de Oliveira Jr., destaca o intenso trabalho de sua equipe para a remodelação deste plano. "Trabalhamos nos últimos meses na remodelação deste plano para melhor atender os clientes, com qualidade de mercado e sendo mais uma opção dentro de nosso mix de produtos. Assim, o que pedimos é que todos abracem com muita energia este produto. Agradeço a todos, que me auxiliam diariamente, nesses projetos. Sem vocês não alcançaria os bons resultados da Cooperativa"

Suzana Palma, diretora de mercado da Cooperativa, lembra a importância desse flexível plano ao mercado, na atual economia do país. “É com imensa satisfação que estamos hoje aqui, relançando este plano. Sabemos que nos últimos meses, fomos atingidos por uma variável negativa no mercado, que afetou todos os segmentos da sociedade, principalmente, os trabalhadores. Diante disso, além do objetivo de atingirmos nossas metas, colocamos no mercado um produto competitivo e de qualidade, com ampla cobertura, garantindo segurança e saúde à nossa população.” conta Suzana.

Com qualidade, só que a um custo menor, o Unimed Fácil está disponível em Cuiabá e Várzea Grande, e traz ampla estrutura à disposição com o Ambulatório Fácil, que mediante agendamento, atende seus clientes nas mais variadas especialidades, médicos a disposição 24h por dia, atendimento em todos os hospitais credenciados na região, exames simples e especializados,  além de mensalidades acessíveis, que cabem no bolso, por causa do sistema de coparticipação.

Antônia de Souza, uma das primeiras no ranking de vendas Unimed Cuiabá, ressalta a expectativa e as qualidades, em que o plano chega ao mercado. “A equipe está com ótimas expectativas, visto que é um plano que se ajusta no orçamento da maioria com a mesma qualidade dos demais", conclui.
Imprimir