Imprimir

Notícias / Cidades

Jogador do Luverdense é preso em Cuiabá acusado de receptação de veículo Volvo

Da Redação - Vinicius Mendes

O jogador do time Luverdense, Diogo Henrique Sodré, foi preso na noite desta quinta-feira (13), em Cuiabá, pois estava em posse de um carro Volvo XV90, que seria produto de estelionato.
                                
Leia Mais:
Irritado com prisão da mãe, policial civil saca arma dentro de delegacia e ameaça atirar em cabo da PM
                  
Segundo informações do Boletim de Ocorrências, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) recebeu uma denúncia de que um carro produto de estelionato no estado do Paraná estaria na região central de Cuiabá.
 
Uma equipe da Derfva foi acionada e encontrou o veículo no estacionamento de um hotel no bairro Bandeirantes.
 
Ao chegar na recepção do hotel, os policiais foram informados de que o carro seria de Diogo, que estava hospedado no estabelecimento.
 
O jogador foi chamado e disse aos policiais que havia comprado o carro em janeiro deste ano, de um senhor chamado Regis Mendonça da Costa, de Curitiba (PR), e que já teria pago uma quantia de R$ 50.000, e iria passar o restante depois.
 
A polícia entrou em contato com Regis por telefone, que disse que teria recebido o carro de um senhor chamado Nelson Junior, também de Curitiba.
 
Os policiais então apreenderam o carro e encaminharam Diogo à delegacia especializada, como acusado pelo crime de estelionato. O delegado Victor Hugo, da Derfva, informou que ele pagou fiança no valor de R$ 5 mil e e foi liberado para responder por crime de receptação. 
Imprimir