Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de matar homem com tijoladas e golpes de faca é preso na capital

Da Redação – Fabiana Mendes

O suspeito Douglas Willian de Lima Monge (idade não informada) foi autuado em flagrante por matar o usuário de drogas, Vitor Teodoro Filho, 39 anos, com golpes de faca e tijoladas na cabeça. O homicídio ocorreu pela manhã desta quinta-feira (13) em uma casa no bairro Araés, em Cuiabá.

 Leia Mais:
Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Cuiabá
 
A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) na data de hoje, 14. A delegada, Ana Cristina Feldner, de plantão ontem na DHPP, informou que a vítima foi morta com cinco golpes de faca e depois recebeu uma tijolada na cabeça.

“Ainda não sabemos a motivação porque ele não confessou. O que temos são os indícios da autoria, da pessoa que ficou com a vítima dentro da casa”, disse. Um tijolo quebrado com manchas de sangue, um celular e um cachimbo foram apreendidos na casa.
 
O suspeito,  ao ser encontrado, estava sem documentos e, conforme a delegada, teria sido visto por vizinhos entrando na casa. “Tivemos o êxito de localizá-lo e ele não apresentou nenhum álibi, nenhuma versão capaz de derrubar os indícios”, afirmou.
 
Imprimir