Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso é encontrado morto dentro de L-200 em bairro de Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

16h50 - O homem encontrado dentro da L-200, na tarde desta sexta-feira (14), foi identificado como João Vicente Picorelli, 62 anos. O oficial de área do 10 º Batalhão da Polícia Militar informou que não havia nenhuma lesão na vítima e que provavelmente a causa da morte foi um infarto. João faria aniversário na próxima quarta-feira (19).  

15h55 - O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado dentro de uma caminhonete (L-200), na tarde desta sexta-feira (14), no bairro Santa Marta, em Cuiabá. O veículo estava abandonado e com as portas destravadas. Ainda não se sabe o que teria acontecido com a vítima.

Leia mais:
Ladrão morre e outro fica ferido em troca de tiros com a polícia após dois roubos; fotos
 
Segundo as informações iniciais, uma viatura da polícia fazia patrulhamento pela região quando encontrou a caminhonete encostada em uma das vias. Os militares então fizeram a checagem do veículo e não constou nenhuma irregularidade. Mesmo assim, os policiais resolveram descer e verificar a L-200.
 
Quando chegaram próximo da porta, verificaram que havia um homem dentro. Eles abriram a porta, que estava destrancada e verificaram que a vítima estava sem sinais vitais. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para constatar o óbito.
 
O motorista estava com uma camisa amarela clara, short jeans e também de tênis. O corpo estava deitado sobre os bancos do passageiro e condutor. O homem será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imprimir