Imprimir

Notícias / Cidades

Operação da Delegacia de Roubos e Furtos prende dois com carro e motocicleta roubados

Da Redação - Patrícia Neves

Dois jovens autores de roubos e furtos de veículos automotores foram presos em flagrante, na sexta-feira (14), por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil. Os suspeitos, Felipe Jacob de Oliveira e Pedro Henrique Lima, foram autuados pelo roubo/furto de três veículos na capital.

Leia Mais:
Estudante de 14 anos é atropelado por carro em alta velocidade no acostamento de rodovia

Os suspeitos são autores do roubo de um veículo Toyota Etios, ocorrido no bairro Poção, de um VW/UP levado de uma lava-jato e também de uma motocicleta Honda Biz. O Etios foi encontrado escondido no Bairro Jardim Petrópolis e o VW/UP, segundo os próprios autores, estaria clonado em Campo Verde.

Os dois suspeitos, que segundo levantamentos dos investigadores da Especializada, são amigos de infância e atuam na companhia de um terceiro, em roubos/furtos de veículos na região metropolitana, foram presos dentro do shopping Três Américas.

Segundo assessoria da Polícia Civi, os jovens foram encontrados após os policiais localizarem uma motocicleta com queixa de furto, nas proximidades do shopping. Em procura por imagens na localidade, os investigadores receberam informações dos dois ladrões que agem fortemente  na subtração de veículos.

Na Delegacia, os amigos confessaram o roubo dos dois automóveis. Eles foram autuados por roubos e furto e levados neste sábado para audiência de custódia.

O motocicleta furtada no dia 11 de julho, próximo a Lagoa Trevisan, que foi recuperada no começo das diligências,  assim como o Etios, erá restituída à vítima, após passar por perícia.
Imprimir