Imprimir

Notícias / Cidades

Após feijoada de inverno, operação da 'Lei Seca' apreende onze CNHs e dezoito veículos

Da Redação - Vinicius Mendes

Dezoito veículos e onze CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) foram recolhidos durante a 19ª Operação da Lei Seca, realizada na noite deste sábado (15) que abordou motoristas que passavam pelo km 16 da rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães.

A blitz foi iniciada às 21h30 e concluída às 23h30, período em que vários motoristas retornavam de festas e eventos, como a Feijoada de Inverno 2017 e outros seguiam para a Expoagro.
 
Leia mais:
Operação Lei Seca realiza 88 testes de alcoolemia em Cuiabá na madrugada deste sábado
 
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), na operação foram registrados 23 autos de infração, e destes, 11 foram relacionados ao artigo 165 do Código de trânsito brasileiro, que trata sobre condução de veículo sobre influência de álcool, além de serem recolhidos 18 veículos e 11 CNHs.

No total, 612 veículos passaram pela blitz e foram realizados 98 testes de alcoolemia. Atuaram na operação a Semob, a Polícia Militar, com o Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), o Detran, a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) e o Gabinete de Gestão Integrada (GGI).
Imprimir