Imprimir

Notícias / Cidades

Traficantes de drogas são presos após troca de tiros com a polícia

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

Policiais Militares trocaram tiros com suspeitos de tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu no início da tarde de sábado (15). Na ocasião, os policiais faziam uma busca no local após informações de que existia uma grande quantidade de drogas escondidas em um terreno baldio localizado no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande.

Leia também:
Homem furta salão de beleza e se esconde em churrasqueira para não ser linchado

Durante ronda policial no bairro Jardim Primavera, os policiais avistaram dois homens usando drogas, ao fazer  os mesmos saíram correndo. Os policiais conseguiram apreender um dos suspeitos em perseguição, conhecido como 'Macaco', com ele foi encontrado uma grande quantidade de maconha. 'Macaco' também informou que seu comparsa é traficante de drogas.

Com as informações de 'Macaco', os policiais conseguiram apreender o outro suspeito, que informou aos policiais sobre um esconderijo de drogas no terreno baldio, e sobre seu encontro com um homem conhecido como xiquinho, que iria entregar drogas a ele.

Quando chegaram ao local, levados pelo suspeito, os policiais encontraram um homem escondido na mata. Este logo começou a atirar na direção dos policiais assim que os avistou. Os policiais trocaram tiro com atirador, que conseguiu fugir do local. Após a fuga, o suspeito indicou o local onde estariam as drogas no matagal.

Foi encontrado uma mochila preta com dez tabletes de maconha, o suspeito reagiu contra os policiais na hora em que recebeu a voz de prisão. Ambos os suspeitos foram presos e levados à delegacia para ser tomadas as devidas providência. Foram apreendidos ao todo, quase cinco quilos e meio de maconha e um celular.
Imprimir