Imprimir

Notícias / Esportes

Invicto há oito jogos, Cuiabá vence mais uma e fica a um ponto do G4

Da Redação - Wesley Santiago

O Cuiabá Esporte Clube venceu o Botafogo (PB) por 1 a 0, na Arena Pantanal, no último domingo (16), e conseguiu chegar ao seu oitavo jogo seguido invicto na série C do Campeonato Brasileiro de 2017. Com o triunfo, o time mato-grossense está a apenas um ponto do G4, grupo dos quatro primeiros que seguem para a próxima fase da competição.

Leia mais:
Pressionada, seleção brasileira vem a Cuiabá tentar se recuperar de duas derrotas seguidas

O gol foi marcado pelo atacante Elias, após ele próprio ter sofrido um pênalti, aos 25 minutos do segundo tempo. Nos últimos oito jogos, o ‘Dourado’ acumula duas vitórias e seis empates na competição. A principal meta traçada pela diretoria para este ano é o acesso para a ‘segundona’ do nacional.
 
"Agora é focar na sequência para entramos no G4 e brigar por uma vaga na fase final da competição. Estamos trabalhando muito para isso. Acreditamos muito na força do grupo e na classificação para a próxima fase. Só depende da gente e vamos atrás deste objetivo", disse o técnico Moacir Junior.
 
O próximo jogo do Cuiabá será contra o lanterna do grupo, Confiança (SE), em Aracaju, no próximo final de semana. Ainda restam oito rodadas para serem disputadas na fase de grupos da competição. Depois disto, os clubes seguem para o mata-mata, nas quartas de final. Quem conseguir chegar à semifinal garante vaga na Série B de 2018.
Imprimir