Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é executado a tiros e mulher é baleada em residência no interior por acerto de contas

Da Redação - Vinicius Mendes

O jovem Ednilson Rodrigues, de 24 anos, mais conhecido como “negão”, foi executado na madrugada desta sexta-feira (18) em uma residência no bairro Jardim Novo Estado, no município de Sinop (a km de Cuiabá) e uma mulher também ficou ferida. Testemunhas afirmaram que o crime teria ocorrido por vingança.

Leia mais:
Homem é baleado três vezes em frente de casa por criminosos em moto

De acordo com informações da Polícia Militar, um carro teria passado em frente à residência onde Ednilson estava junto com a mulher, de 46 anos, por volta das 3h30 desta sexta-feira. Testemunhas contaram aos policiais que um Toyota Corolla prata teria efetuado disparos com arma de fogo contra as vítimas e depois fugido. Ednilson morreu ainda no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a mulher, que foi atingida por alguns disparos. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop. As testemunhas também disseram à PM que o motivo da execução seria por acerto de contas, pois o casal supostamente teria encomendado um homicídio. A Polícia Civil também foi acionada e deve investigar o caso.

Apesar da acusação, nenhum registro foi encontrado no nome de Ednilson na Polícia Civil. Os suspeitos ainda não foram identificados. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Imprimir