Imprimir

Notícias / Cidades

Guardas municipais são vítimas de assalto e têm armas levadas por criminosos

Da Redação - Wesley Santiago

Duas guardas municipais tiveram as suas pistolas roubadas por três criminosos, enquanto trabalhavam nas proximidades de uma escola, situada no bairro São Matheus, em Várzea Grande. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (21). Os bandidos ainda chegaram a apontar as armas para as vítimas.

Leia mais:
Homem é morto com golpes de enxada após ‘bebedeira’; suspeitos são amarrados até chegada da polícia
 
Segundo as informações iniciais, as guardas municipais estavam fazendo a chamada "ronda escolar", por volta das 14 horas, quando foram abordadas pelos três criminosos. As vítimas realizavam o projeto de conscientização no trânsito conhecido como "Teatro de Fantoche".
 
Ao todo, foram levadas duas armas de fogo das agentes e dois rádios comunicadores. Os ladrões chegaram a apontar duas pistolas para as mulheres, que não tiveram tempo para a reação.
 
Nenhuma das guardas ficou ferida durante a ação. A Polícia Militar, guardas municipais, investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf) e até uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliam nas buscas pelos bandidos.
Imprimir