Imprimir

Notícias / Cidades

Homem confessa assassinato da filha de três anos e revela onde escondeu corpo

Da Redação - Fabiana Mendes

O Corpo de uma menina de três anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25) em um assentamento de uma zona rural, na região do bairro Pedra 90, em Cuiabá. O pai da vítima Orivaldo Sebastião Da Silva, de 63 anos, confessou o crime.

Leia Mais: 
Criança de um ano e quatro meses morre afogada após cair dentro de piscina

 De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe se  deslocou  até o assentamento para verificar  uma ocorrência de desaparecimento de uma criança.

Chegando ao local os militares conversaram com o proprietário da chácara, identificado como Joaquim, que Orivaldo apareceu no local - acompanhado de sua  filha -  pedindo abrigo, no dia 23. Ele ainda teria relatado que estaria sendo ameaçado por sua esposa e que a mesma possui problemas mentais.
 
Em razão do pedido, ele aceitou a presença de Orivaldo e da criança e afirmou aos policiais que os deixou na propriedade e foi até o bairro Pedra 90, somente retornando no dia seguinte ao local. Ele relatou que procurou por Orivaldo e pela menina, mas não encontrou ninguém.

Já na manhã de hoje, 25, o proprietário contou que percebeu que seus cachorros latiam muito em direção à mata. No mesmo momento, ele disse que encontrou Orivaldo saindo da região, mas sozinho.

Ele o  questionou sobre o paradeiro da criança. Segundo ele, o  suspeito ficou muito nervoso e não sou explicar. A Polícia foi acionada para procurar a criança.
 
Ainda segundo o Boletim de Ocorrências, o suspeito não falava, porém apontou onde estaria o corpo. Em buscas pela mata,  o cadáver foi encontrado. O óbito foi confirmado e o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes onde presta depoimento. 
 
Imprimir