Imprimir

Notícias / Esportes

Pela primeira vez, Arena Pantanal será palco de final da Copa Brasil Central de Rugby

Da Redação - Fabiana Mendes

No próximo sábado (16) a Arena Pantanal será palco da decisão da Copa Brasil Central de Rugby XV "Pequi Nations" entre o Cuiabá e o Rugby Sem Fronteiras (DF). Está será a primeira vez que o estádio construído para a Copa do Mundo de 2014 receberá uma partida de rugby.

Leia Mais: 
Cervejaria Louvada patrocina times de futebol americano e rugby de Cuiabá

Para ser campeão do torneio mais importante do Centro-Oeste o time cuiabano precisa vencer por nove pontos de diferença, já que na primeira partida no Distrito Federal os candangos venceram por 23 a 15. O Cuiabá tem três vices na história e é o atual campeão da Taça Pantanal. O Rugby Sem Fronteiras é o atual campeão da Taça Cerrado e do Pequi Nations 2016.
 
Apesar da derrota o primeiro jogo foi muito equilibrado, começamos bem, mas deixamos nosso ritmo cair no final. Tenho certeza que podemos reverter esse resultado.. O fato de jogar numa arena de Copa do Mundo com o apoio da torcida cuiabana pode fazer toda a diferença para o sonho do título tornar-se realidade - afirma André Dorileo, atleta e presidente do Cuiabá Rugby Clube.
 
Cuiabá e Rugby Sem Fronteiras (DF) se enfrentam no dia 16 de setembro, às 16h, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. A entrada será 1 KG de alimento não perecível ou um litro de óleo de cozinha que serão doados para a Santa Casa de Cuiabá.
Imprimir