Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso é assassinado com tiro no rosto durante invasão em chácara

Da Redação - Vinicius Mendes

Um idoso de 79 anos, identificado como Miguel Pereira de Souza, foi assassinado na noite deste sábado (9) com um tiro no rosto, durante uma invasão à chácara Paraíso em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá). Uma outra vítima, de 32 anos, também foi baleada mas não corre risco de morte.

Leia mais:
Casal é executado a tiros em chácara; corpos seriam de ex-vereadora e marido

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Miliatar foi acionada por volta das 20h para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local os policiais encontraram as duas vítimas alvejadas. A vítima de 32 anos, identificada como S. A. S., estava na área dos fundos da casa quando foi rendida por três homens armados, que tentaram enforcá-la. O pai da mulher foi ver o que estava acontecendo e tentou socorrer sua filha, mas um dos suspeitos o derrubou e ainda deu um tiro em seu rosto. A filha foi tentar ajudar o idoso mas foi atingida por um tiro na barriga.

Esta já seria a segunda vez em três meses que a chácara é invadida por bandidos. Na primeira tentativa os suspeitos tentaram estuprar a vítima de 32 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, no entanto, o idoso morreu ainda no local. A filha foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis e após passar por cirurgia já não corre risco de morte.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para fazer as apurações, porém, os suspeitos ainda não foram identificados.
Imprimir