Imprimir

Notícias / Cidades

Motoqueiros armados disparam mais de 20 vezes contra residência em Cuiabá

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma residência no bairro Santa Isabel foi alvejada por mais de 25 tiros, no início da manhã desta segunda-feira (11) em Cuiabá. O dono da casa supostamente seria procurado pela polícia por ter matado um jovem no bairro Boa Esperança recentemente.

Leia mais:
Mulher pula muro da casa do ex e tenta matá-lo esfaqueado em Cuiabá

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h30 desta segunda-feira, na rua Allan Kardec. Um vizinho acionou a polícia após ouvir os disparos e disse que o autor foi apenas uma pessoa, porém, ela não soube informar em que tipo de veículo o suspeito estava. A polícia ainda não confirmou a identidade do suspeito e do dono da casa e ainda apura as motivações para o crime.

Outras testemunhas afirmaram que foram três motoqueiros, todos com uma pessoa na garupa, que se aproximaram da residência da vítima, identificada como “Eduardo”, e efetuaram mais de 25 disparos contra sua residência. As testemunhas ainda disseram que Eduardo é suspeito de ter matado um jovem no bairro Boa Esperança recentemente. Ninguém foi atingido pelos disparos e ainda ninguém foi preso. O caso continua a ser investigado.
Imprimir