Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos armados roubam Gol e S10 de caminhão cegonha em plena luz do dia

Da Redação - Wesley Santiago

Criminosos armados conseguiram roubar dois veículos, sendo um VW Gol e uma Chevrolet S10, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Os dois carros estavam sendo descarregados de um caminhão cegonha quando foram levados. Segundo as vítimas, os bandidos estavam armados. Este é o segundo caso registrado na cidade, envolvendo este tipo de crime.

Leia mais:
Câmeras registram ação de bando que roubou picapes em concessionária; veja vídeo
 
Conforme as informações do 4º Batalhão, os criminosos chegaram por volta das 06 horas, renderam funcionários e descarregaram os veículos. Na sequência, fugiram levando o Gol e a S10, que estavam sem placa. Não foi informado à reportagem a qual concessionária eles pertenceriam.
 
Testemunhas apontaram que eram três criminosos e que todos estavam armados. O fato aconteceu próximo ao Posto Ok. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva).
 
Outro caso
 
No dia 24 de agosto, criminosos armados conseguiram roubar dois carros que estavam chegando em uma cegonha, na Concessionária Domani, localizada na avenida da FEB, em Várzea Grande. Os funcionários do local foram amarrados até que a ação terminasse. O prejuízo chega a quase R$ 150 mil.
Imprimir