Imprimir

Notícias / Cidades

Três adultos e duas crianças são feitos reféns durante roubo a residência

Da Redação - Vinicius Mendes

Três adultos e duas crianças foram feitos de reféns por três homens, no início da noite desta segunda-feira (11), durante um assalto no bairro Jardim Monte Líbano, no município de Rondonópolis (a 278 km de Cuiabá). Os três suspeitos trancaram as vítimas em um dos quartos da casa, mas ninguém ficou ferido.

Leia mais:
Esposa de líder do Comando Vermelho é presa com Strada roubada de carreta cegonha em concessionária

De acordo com informações do Boletim de Ocorrências, a polícia foi acionada para atender um caso de roubo a uma residência, por volta das 18h30. A família que mora na casa, um homem de 34 anos, uma mulher de 30, e duas crianças, recebiam uma amiga no portão quando foram abordados por três suspeitos armados, em uma motocicleta.

Os homens mandaram as cinco vítimas entrarem para a casa e os trancaram em um dos quartos. Os suspeitos permaneceram dentro da residência por aproximadamente 30 minutos e conseguiram levar uma televisão, um aparelho celular, microondas, forno elétrico, notebook, uma carteira com documentos e cartões de banco, cerca de R$ 1050, óculo de sol, corrente de outro, pares de aliança, relógio e vários perfumes.

Após recolher os itens ele fugiram do local tomando um rumo ignorado. As vítimas relataram as características físicas dos suspeitos, mas até o momento nenhum deles foi encontrado pela polícia.
Imprimir