Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre esmagado em mecânica após funcionário dar partida com carro engatado

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 33 anos, identificado como Leandro Souza Silva, morreu após ser prensado contra uma parede, enquanto aguardava pelo atendimento em uma mecânica no Centro de Rondonópolis (215 km de Cuiabá), na última segunda-feira (11). Um funcionário acabou dando partida no carro engatado, o que teria causado a fatalidade.

Leia mais:
Trabalhador de 40 anos morre esmagado por tronco de eucalipto
 
Segundo o boletim de ocorrências (BO), Leandro estava sentado em um banco, na frente do carro (Renault Clio). Um funcionário da mecânica foi realizar alguns procedimentos para verificar que falhas estavam acontecendo no veículo, quando – por acidente – deu a partida no veículo, que estava engatado.
 
Sendo assim, o veículo deu um tranco para frente e acabou esmagando a vítima contra a parede. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionada. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto para o hospital.
 
Leandro morava em Itiquira e foi até Rondonópolis para arrumar o carro. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Agora MT)
Imprimir