Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre e outro é baleado nas nádegas durante tentativa de assalto

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem morreu e outro foi atingido nas nádegas durante uma tentativa de assalto, no Distrito de União do Norte, a cerca de 70 quilômetros de Peixoto de Azevedo (200 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (13). A própria vítima, proprietária do local que seria alvo dos bandidos, foi quem teria atirado.

Leia mais:
Casal de advogados tem escritório invadido em bairro nobre, é amarrado e tem carro roubado

Segundo as informações iniciais, os dois criminosos estavam em uma motocicleta e tentaram invadir uma residência no distrito. Porém, quando entravam no local, foram surpreendidos pelo dono do imóvel que recebeu os bandidos a tiros. O primeiro morreu ainda no local, enquanto que o outro foi atingido nas nádegas.
 
Ele ainda tentou correr, mas sem sucesso. O criminoso que sobreviveu foi socorrido até um posto de saúde, mas teve de transferido para um hospital. Os nomes dos bandidos ainda não foram divulgados, assim como a idade.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). (Com informações do Só Notícias).
Imprimir