Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos invadem ‘loja da Apple’ no Shopping Goiabeiras em plena luz do dia

Da Redação - Wesley Santiago

Dois criminosos armados invadiram a loja Iplace, especializada em produtos da Apple, localizada no térreo do Shopping Goiabeiras e levaram diversos celulares e também dinheiro. O roubo foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, a ação foi rápida e não houve troca de tiros ou feridos.

Leia mais:
Em um ano, mais de 65 lojas fecham as portas em três shoppings da Grande Cuiabá

Segundo as informações do 10º Batalhão, dois criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto. Funcionários e clientes foram rendidos e em rápida ação os bandidos levaram celulares e também dinheiro que havia no caixa.
 
Do lado de fora, um Peugeot, de cor preta, dava apoio a ação. Foi neste veículo que que a dupla de criminosos fugiu. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas sem sucesso.
 
A polícia ainda informou que não houve troca de tiros e que ninguém ficou ferido. O caso é investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá. A loja ainda não estimou o prejuízo por conta do fato. A reportagem tentou contato com a empresa, mas as ligações não foram atendidas. 

A assessoria do shopping se manifestou sobre o ocorrido. Veja a íntegra abaixo:

"O Goiabeiras Shopping confirma o ocorrido na tarde desta quarta-feira (13), na loja IPlace, onde um rapaz portando arma de fogo efetuou um assalto, levando iPads e iPhones, enquanto um segundo o aguardava do lado de fora do empreendimento. A ação foi rápida e não houve vítimas.

A equipe de segurança foi acionada no momento do crime e as providências já estão sendo tomadas. O número de aparelhos roubados ainda não foi divulgado.

A loja funciona normalmente".
Imprimir