Imprimir

Notícias / Cidades

Aluno expulso da UFMT por obscenidades é detido por mostrar genitais para alunas e fazer sexo em campus

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 35 anos, identificado pelas iniciais E.M.B.S.J., foi detido pela polícia no fim da tarde de quarta-feira (20), acusado de importunação ofensiva ao pudor, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Segundo os vigilantes da unidade de ensino, ele já teria mostrado os órgãos genitais para alunas e também foi flagrado fazendo sexo com outro homem no campus.

Leia mais:
Quase 10% dos estudantes da UFMT já pensaram em se matar recentemente, diz estudo
 
Segundo o boletim de ocorrências, a polícia foi acionada após os vigilantes terem conseguido deter o suspeito. Aos militares, eles informaram que o homem é ex-aluno da universidade, já que foi expulso no ano passado. Várias alunas já o denunciaram por assédio, já que ele ficava mostrando o seu órgão genital para elas.
 
Em outra oportunidade, os vigilantes contam que flagraram o suspeito tendo relações sexuais com outro homem. Com isto, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência.
 
O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil. Vários alunos da UFMT já tiveram problemas com o homem, que é conhecido pelas praticadas acima citadas.
Imprimir