Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 14 anos 'mata aula' para nadar em rio e morre afogado

Da Redação - Wesley Santiago

O corpo de um adolescente de 14 anos foi localizado no Rio Paraguai, no Centro da cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá), na última quarta-feira (20). O garoto nadava com colegas em uma praia do município quando se afogou e desapareceu. A vítima ficou presa em um buraco entre bancos de areia. Ele teria matado aula para ir tomar banho.

Leia mais:
Criança de quatro anos morre afogada em balneário no interior
 
O garoto estudava no sexto ano da Escola Leopoldo Ambrósio Filho e faltou a aula para ir tomar banho no rio com os colegas. A mãe do menino não sabia que ele iria ‘matar aula’. O irmão foi quem informou a direção do colégio onde o adolescente de 14 anos teria ido, junto com outros colegas.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima nadava com os amigos no rio quando se afogou. Os colegas ainda tentaram ajudá-lo, mas sem sucesso. Eles então ligaram para o Corpo de Bombeiros e a Marinha. Os mergulhadores conseguiram encontrar o corpo do menino com rapidez, já que a região é tranquila e tem apenas dois metros de profundidade.
 
Colegas apontaram que o menino sabia nadar, mas acabou ficando preso, se cansou e acabou por morrer afogado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Imprimir