Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia consegue recuperar R$ 8,5 mil roubados de distribuidora; três presos

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Militar conseguiu prender três suspeitos de assaltar uma distribuidora de gás em Barra do Garças (520 km de Barra do Garças) e recuperar R$ 8,5 mil, parte do valor roubado na ação dos criminosos, além de apreender um revólver e dezenas de munições. A operação foi realizada pela Força Tática, Grupo de Apoio (GAP), Serviço de Inteligência e 2º Batalhão de Polícia Militar do município.

Leia mais:
​Homem é internado após levar tiro no testículo enquanto navegava em rio
 
Conforme a polícia, o roubo ocorreu na manhã de quarta-feira (11), por volta das 9h, a pouco metros do comércio. Depois de horas de diligências ininterruptas e ajuda da população, os policiais chegaram a um bar onde teria ocorrido a divisão do dinheiro.
 
Os criminosos estavam em um bar, onde foram presos o dono W.F., de 53 anos, O.W.U.S.V., 32, e E.B.R., 25. O carro usado no roubo, um Gol, já estava escondido, coberto por uma lona, no quintal da casa de um dos suspeitos.
 
Cada um dos presos estava com sua parte do dinheiro. Um quarto envolvido conseguiu fugir. Os policiais apreenderam ainda celulares de procedência não comprovada, um revólver calibre 32 e mais de 90 munições de 32, 38, e de pistola 7.62.
 
Os presos e todos os materiais e dinheiro apreendidos foram levados à Central de Polícia para que fossem tomadas todas as providências.
Imprimir