Imprimir

Notícias / Cidades

​Jovem e comparsa são presos acusados de furtar a própria motocicleta do pátio da Semob

Da Redação - Vinicius Mendes

Um jovem acusado de furtar a própria motocicleta, que estava apreendida no pátio da Secretária de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá, foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (11), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

Leia mais:
Empresário é preso acusado de manter desmanche clandestino em Cuiabá
 
O suspeito A.M.D.C., 23, com apoio do comparsa W.L.S., 19, pularam o muro da Secretaria e danificaram o motor do portão do pátio para praticar o furto. A motocicleta foi recuperada e os dois suspeitos irão responder pelos crimes de furto e dano. O furto ocorreu na madrugada de sábado (06).
 
Assim que recebeu a informação do crime, a equipe da DERRFVA, através das imagens das câmeras de segurança da Semob, conseguiu identificar os suspeitos de furtarem a motocicleta Yamaha/XJ6.  De acordo com as imagens, A.M. mediante escalada adentrou o pátio da Secretaria, e furtou a sua própria motocicleta, a qual havia sido apreendida, horas antes em uma blitz da Polícia Militar.
 
Com a identificação, os policiais se deslocaram até o trabalho dos suspeitos, onde questionados, acabaram confessando o crime. Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até a residência de A.M., onde a motocicleta foi recuperada. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos a DERRFVA e responderão pelos crimes de furto e dano.
Imprimir