Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista alcoolizado é preso após colidir contra quatro carros e uma moto; suspeito fazia manobras perigosas

Da Redação - André Garcia Santana

Um homem de 22 anos foi detido por embriaguez ao volante em Alta Floresta após provocar um acidente de trânsito no centro do município no final da tarde desta quinta-feira (12). Quatro carros e uma motocicleta foram envolvidos no acidente, cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Leia mais:
Adolescentes são apreendidas após roubarem salão de beleza

Um motorista de 22 anos foi preso após causar um acidente envolvendo quarto carros e uma motocicleta no centro de Alta Floresta (780 km de Cuiabá), no final da tarde quinta-feira (12). Alcoolizado ele seguia em alta velocidade pela Avenida Ludovico da Riva Neto, quando furou um sinal vermelho e colidiu. Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o site Nativa News, ao invadir a via o suspeito, que dirigia um um veículo modelo Strada, acabou atingindo um Uno, que rodou na pista e bateu em uma motocicleta Biz e um Etios. Ao tentar fugir do local, o homem colidiu contra o quarto veículo, um Siena.

Com o impacto uma senhora que ocupava o banco do carona do veículo Uno ficou presa. As duas ocupantes da motocicleta foram lançadas ao solo. O condutor do Strada sofreu um corte na cabeça, sendo contido por populares impedindo a fuga. Militares do Corpo de Bombeiros restaram socorro à cinco vítimas encaminhando-as ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

Em visível estado de embriaguez, o condutor do Strada vinha praticando manobras perigosas na avenida, o fato já havia sido informado à Polícia Militar, que não teve tempo hábil para abordagem.

Conforme amigos do jovem, ele e proprietário de uma empresa recém instalada no município, residindo em Alta Floresta há cerca de 15 dias.Após atendimento médico o condutor do Strada foi conduzido à delegacia de Polícia Judiciária Civil. As vítimas socorridas sofreram apenas escoriações.
Imprimir